Junho é o mês dos Santos Populares e o Centro de Bem Estar e Repouso da Paróquia de Sever não deixa passar este mês sem a nossa Sardinhada. Uma atividade que tem vindo a ganhar força ano após ano, onde o mais importante é a união entre a instituição e as famílias dos utentes, fazendo da nossa casa uma grande família.

A preparação começa cedo com as decorações da instituição sempre alusivas as festas populares, sempre com muita cor, nas bandeirolas, nos balões de São João e nas Sardinhas que este ano foram a imagem desta atividade.

No nosso jardim foram montadas 2 tendas grandes para que o sol e o calor não fossem um obstáculo a esta nossa festa, de seguida colocadas as mesas e cadeiras para que houvesse lugar para todos os utentes e seus familiares.

Os ensaios da Marcha CBERPSever e dos cânticos da eucaristia também começaram a ser preparados alguns dias antes para que no dia da festa corresse tudo muito bem e o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Leomil foi convidado a participar e alegrar mais ainda a nossa festa.

O dia começou bem cedo com os últimos preparativos e decorações, para que o programa fosse cumprido, começando pela Celebração da Eucaristia animada pelo coro CBERPSever pelas 15h, passando depois pelo tão aguardado desfile da Marcha CBERPSever antes da verdadeira sardinhada, para animar os intervalos durante a refeição e para finalizar em grande esta festa contamos com o convívio e animação do Rancho F. C. P. Leomil, que pelo segundo ano consecutivo e que tal como esperávamos dançaram, cantaram e encantaram.

 

 


0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *