No dia 19 de junho voltamos ao Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira para disputarmos a fase final do torneio deste ano de 2018.

Das equipas que cada instituição levou para este torneio, foi selecionada a equipa com mais pontuação de cada grupo. Passando assim ás meias-finais do torneio 1 equipa da ARATI, 1 equipa do Centro Comunitário de Alvite, 1 equipa do Lar da Casa do Povo de Leomil e 1 equipa do Centro de Bem Estar e Repouso da Paróquia de Sever.

A equipa do “Barracão” defrontou a equipa do Lar da Casa do Povo de Leomil nas meias-finais, acabando o jogo com uma vitória e com a possibilidade de poder vencer este torneio municipal pela primeira vez. Na outra meia-final a equipa do Centro Comunitário de Alvite conquistou também o lugar na final.

Uma final entre 2 equipas de instituições “Irmãs”, que se ajudam mutuamente, não poderia ser melhor. Ambas as equipas eram muito fortes e aquele nervosinho miudinho passava para fora do campo, chegando aos colaboradores, treinadores, aos colegas de instituição e até ao Professor David que acompanhou ambas as equipas durante todo o ano. E assim se bateram até ao fim, acabando por no último parcial o “Barracão” ganhar e tornar-se assim os Campeões do Torneio Municipal de Moimenta da Beira 2018. Nas bancadas todos se alegraram e aplaudiram os Campeões.

Após esta grande vitória foi a nossa equipa do “Barracão” a selecionada representar o concelho de Moimenta da Beira, jogando contra a equipa representante de Penedono, a equipa representante de Sernancelhe e a equipa representante de Tabuaço. Tendo nestes 3 jogos obtido, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Acabamos este ano de Boccia com uma grande alegria por conseguirmos a participação de mais equipas e mais participantes do que em anos anteriores e com a conquista 1º lugar com a equipa do “Barracão”.

Categorias: Atividades

0 comentários

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *